sexta-feira, 20 de maio de 2011

Poema da Pele



Tua pele!





A morenice da tua pele...

Ah, quanto amor escondido nestes teus olhos castanhos!

A boca rubra, clara e intensa...

Forma perfeita.

Capricho dos deuses

Ou ventura do acaso?



O vento que bate em tua pele...

Deveria pedir permissão toda vez que fosse tocá-la!

A face morena, altiva e envergonhada...

Paradoxo sem jeito.

Que posso fazer

Diante de tamanho encanto?



O cheiro que exala a tua pele...

Inebria meus sentidos e já me sinto a toa!

Perco a razão, o controle e a monotonia...

Desejo me encontrar

Em teus lábios, doces e aveludados.



Perto da tua pele...

Um frenesi de instinto e afeto me consome!

Morena, arte em forma humana...

Me impressiona.

Deleite minh’alma enquanto amamos.


DLBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário